Post de apresentação do blog

      Olá, sejam todos bem vindos ao blog bruxaria nossa de cada dia. Me chamo Mattheus, pratico bruxaria a mais ou menos um ano, e em meio as minhas trevas e sombras, e com exemplos de outros decidi vir para a luz e iniciar essa trila com textos para estudo, nesse blog. Pretendo postar aqui mais a parte teorica mesmo, não pretendo ensinar feitiços e rituais, pode ser que mais a frente eu faça, caso peçam, por enquanto irei focar na teoria e sendo assim vou iniciar com a historia da bruxaria e os quatro elementos, cada um separados, não seria diferente aqui, já que em todas as fontes de bruxaria começam assim, não vejo porque não aqui.

      Aviso logo que irão ser textos longos e completos, com o objetivo de facilitar os estudos e pesquisa dos que querem aprender, mas isso não substitui de você procurar mais informações e conhecimento sobre, aproveita ao fazer isso e trás pra cá as fontes ou os estudos adquiridos, vai ser util garanto, os comentarios vão estar sempre em aberto, então é uma boa opção. Todo conhecimento é bem vindo aqui e valido, desde que sejam de fontes serias dessa área, experiencias propias e relatos pessoas ou de conhecidos também são bem vindos, só tenha o cuidado de manter o sigilo das pessoas, não expondo ao público em meio a internet, não é legal isso, falo sobre pois mais a frente irei trazer sobre manipulação energética e bonecas na magia, mas também relatos  e experiencias em geral são sempre bem vindas, só mantendo aquele cuidado que falei, okay?!

        Enfim, abençoados sejam. Fiquem atentos as postagens, pretendo fazer uma ou duas por mês, vou avisar nas minhas redes sociais, sempre no insta rs, o link está nas três barrinhas superiores do lado esquerdo, e é isso. Agora irei terminar de construir minha boneca pró sabbath de Lammas, q eu já atrasei de celebrar, e dessa semana não passa, falta só uns enfeites e pingentes e ficara pronto. E é isso rsrs.


- Benedixi istos, quattuor elementis et virtute propria 🕯️🖤♠️

Postagens mais visitadas deste blog

#1 Fofoca do bruxo - O alho na boca dos fofoqueiros

Sobre mim