Sobre mim

 Olá bruxinhos e bruxinhas, e amantes da bruxaria... Venho aqui hoje falar um pouco sobre mim na parte espiritual e de bruxaria, meus primeiros contatos com a espiritualide até minha chegada na bruxaria, que acredito eu é algo que acontece com todos, cada um à seu modo e jeito, no seu tempo e tal. Mas é fato que todos antes de entrarem na espiritualidade ou entenderem e compreenderem que aquilo é espiritualidade, tem historias e relatos de vivencia, pelo menos todos que eu cheguei aouvir, tem alguma coisa a falar sobre isso.

Devo começar falando que minha familia é cheia de bruxos e bruxas, de pessoas de umbanda e espiritismo, e meu tio avô que é bruxo quimbandeiro, se não me engano, apesar que tenho pouco contato com ele, e também na linha de magia de São Cipriano, ele tem todos seus livros, tá ai meu interesse por esses livtos, e como também tem a parte cristã da minha familia. Então já tenho esse sangue de bruxaria e magia em mim, mas devo falar que não precisa disso ou ser de familia que pratica para ser bruxa ou bruxo, qualquer pessoa pode  praticar, basta fazer um pacto com meu Pai Satã que está tudo okay (contem ironia). Mas em um ditado na bruxaria que gosto de deixar bem claro, "a bruxaria é para todos, mas nem todos são para a bruxaria", e tenho a certeza disso por esperiencias propias em que alguns amigos meus despertam interesse por esse caminho, mas não se aprofunda nele, começa e para, deixando essa frase que gosto e uso bastante com mais certeza e força. Esse é um caminho de muito estudo, foco, determinação, vontade e ação para fazer acontecer.

Meu primeiro contato, pelo que eu me recordo, eu tinha mais ou meno uns quatro a cinco anos, e eu vi a alma de minha falecida avó desencarnada, a qual eu nunca tinha visto em vida, pois ela faleceu quando minha mãe tinha sete anos, então eu não cheguei a conhecer ela, apesar que sinto a energia dela como doce e materna, junto a um pouco daquelas mães bravas e brigonas com os filhos, enfim. E nesse momento em que eu avi, sei q era ela porque perguntei a mãe se ela tinha vindo no meu quarto durante a noite e acendeu a luz e tudo mais, e ela falou que não, então na hora eu percebi que realmente era minha vó. Na quele momento eu não posso afirmar que eu estava acordado ou foi uma projeção astrasl involuntaria, a pezar que creio que tenha sido a projeção e por intuição também, mas no momento em que ví minha avó ela estava toda de branco, algo que realmente não poderia ser minha mãe, vestida de branco no meio da noite, e tava tudo escuro e naquele momento em que vi minha avó meu quarto ficou todo luminoso, como se tivesse acendido uma lampada, ela veio falou algo comigo e me deitou na cama, dai eu dormi e acordei no dia seguinte, e questionei minha mãe.

Depois disso, vida que segue, eu não entendia muito sobre espiritualidade nem nada do tipo, entãovida seguio normal. Chegando aos meus 14 anos, mais ou menos, eu adquiri por curiosidade o livro de São Ciprinao, apesas que hoje tenho duvidas sobre esse livro por conta de fatores historicos e tudo mais, mas há coisas lá que dá para aproveitar. Adquiri o livro, o capa preta e um que a capa é prata, comecei a ler eacreditando dele, tem muitas surpestições e crencas folcloricas locais de onde foram escritos, pasando uns meses, eu descobri a bruxaria natural e a wicca, foi nesse momento que tive oque gosto de chamar como o tal "o chamado", "o despertar para a bruxaria", porém como eu estava dentro da igreja e tinha certo medo do demonio e inferno acabei meio que seguindo outros caminhos, mas dentro do catolicismo, eu ainda cheguei a fazer feitiços e tal, coisas bem simples como direcionando energia. 

Depois de um ano, acabei adentrando num catolismo mais radical e tradicional, e isso foi um puta merda para a minha vida e espiritualidade, me atrapalhou em todos os sentidos, de tradiconal agora eu so quero se for bruxaria. Nesse periodo eu tive, como sempre tive desde pequeno, desde meus quatro anos, projeções astrais quando eu deitava para dormir, e tava tudo okay, vim a entender sobre projeção depois que estudei espiritualidade e bruxaria. Teve um momento depois que eu comecei a estudar sobre espiritualidade e tal, em que eu ganhei de uma amiga minha que éumbandista um incenso de Pombagira Cigana, mas eu tinha uns medos e eu coloquei varios terços em cima do incenso e medalhas de santos, e foi ai que ouvi ela falar "meu filho, menos né" e isso me deixou curioso porque eu tava sozinho em casa e ao mesmo tempo não fiquei com medo nem nada do tipo, foi algo mais materno sabe.

Passado alguns anos, com os meus 19 anos, eu tive outro chamado sobre a luz da lua cheia, sentindo aquela energia magnifica, fria e deliciosa, mas como ainda estava dentro do catolicismo radical acabei que não segui esse caminho de novo. Só dois anos depois, em que eu cansei do catolicismo tradicional e radical, cansei em todos os sentidos e forças, e ai que eu tive outro chamado e dai adentrei a fundo nesse caminho e estou até hoje, graças a Satã.

 Depois de um tempo, fui inventar de fazer um ritual de magia angelical, sem nem ter estudado nada sobre, nem conhecer nada, resultado fiz errado, porém o anjo veio, senti sua presença e energia, e soube que era porque conferi com uns amigos meu que pratica e eles confirmaram, no dia seguinte conferi no tarot se ele realmente veio e foi um sim, porém esse ritual errado atraiu uma energia densa e pesada, meus gatos aqui ficaram espantados mostrando dente e unhas na direção do altar onde fiz o ritual, e minha mãe tendo sua parte bruxesca de familia sentia algo ruim ali também, então decidi sem pensar duas vezes fazer uma limpeza e banimento no altar, esse ritual também atraiu uma alma resem desencarnada, e eu tenho a certeza disso porque sonhei com ela uma noite depois do ritual, posso dar todas as descrições e caracteristicas dela, lembro perfeitamente, no dia seguinte ao sonho, passei o dia pensando disso, e que tinha que direcionar ela para a luz, e durante a manhã fui pesquisar como fazer isso, achei sobre espiritismo e fui lendo, dai tomei uma caminho de como ajudar ela, na tarde do mesmo dia fui fazer uma tiragem amorosa com um amigo meu e Maria Padilha na tiragem falou que eu estava com um encosto, confirmando mais ainda oque eu já sabia, feito tudo isso, ajudei ela e desde então não senti mais a presença dela aqui. 

Enfim, isso foi um pouco sobre mim e minha esperiencia nesse caminho, oque me recordo agora foi tudo isso, caso eu lembre de mais alguma coisa e/ou tenha novas esperiencias trarei para voçês aqui, um poster só sobre isso.

- Que sejam abençoados pelo poder dos quatros elementos... Que assim seja, e assim se faça.

Postagens mais visitadas deste blog

#1 Fofoca do bruxo - O alho na boca dos fofoqueiros

Post de apresentação do blog